Sistema de Batalhas

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Sistema de Batalhas

Mensagem por O Narrador Mestre em Qui Dez 26, 2013 6:26 am

Bem vindo ao nosso SISTEMA DE BATALHA, ÚNICO, pois em nenhum outro RPG eu vi este sistema de batalha onde envolve pontos, porém eles são apenas 10% do que você precisa, sendo 30% narrativa e os outros porcento são inteligência, boa sorte...


PVP são lutas que podem ser recusadas a qualquer momento, Como assim? Não se pode haver batalhas em qualquer lugar, só poderão haver combates caso ambos os lutadores estejam de acordo. Há uma grande observação a ser feita, caso você esteja em um local protegido, caso não esteja basicamente você será obrigado a participar do combate. (Apenas o acampamento e o Olimpo são protegidos)
Lutas na Arenas são apenas para torneios ou desafios valem rank Mundial...


SIM NO RPG TERÁ UM TOP FIVE DOS LUTADORES MAIS PERIGOSOS, PARA TOMAR ESTE RANK BASTA VENCE-LOS.

ENFIM vamos as regras.


BATALHAS

As batalhas são medidas por suas narrações, ou seja, coerência e a porcaria do senso que pouca gente possui, também é válido lembrar que só poderão ser feitos 3 Movimentos na batalha, sejam eles 3 de atacar, ou 3 de defesa, ou 3 de contra ataque, sempre 3 movimentos. Sendo também aceitos dois movimentos indiretos, ou seja um total de 5 movimentos por turno. 3 Diretos 2 Indiretos.
A luta devesse seguir uma ordem de postagem abaixo:

1° Jaco (Ataca)
2° Luca (Defende ou Contra ataca e ataca)
3° Jaco (APENAS DEFENDE)
4° Narrador (NARRA/AVA)

A ordem de postagem muda a cada turno e ela será decidida pelo narrador como ele achar melhor.


Para que Servem os Pontos?


Os pontos servem para saber quanto de DANO você receberá ou dará ao acertar o golpe... Mas oque? Sim isto mesmo, abaixo terá as somas para os danos e para os gastos.

DANOS
Para descobrirmos os danos dados quando alguém luta usando a Soma de:

Força Bruta (Socos e chutes)
Força + Resistência =
Uso de Espadas e etc.(tudo que envolva arma de curta)
Percepção + Destreza =

Uso de Arcos e etc.(tudo que envolva arma de média ou longa)
Precisão + Sorte =

Uso de Habilidade/Poderes (Os poderes herdados de seus pais)
Inteligência + Espirito =

OBS: Todos os deuses ganham +30 pontos em todas as somas


GASTOS
Os gastos serão o metade do dano que seu golpe iria causar, como assim? Mesmo que seu golpe não atinja o inimigo você irá tomar os gastos sejam eles em EN ou ST.. (caso de um número com virgula, arredonde para o menor valor)

ST= Stamina
EN= Energia

Usamos do atributo sorte para não repetir a destreza, isto é feito para não ter personagens apelações

O Narrador Mestre
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