The Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Level UP

Ir para baixo

Regras de Level UP Empty Regras de Level UP

Mensagem por O Narrador Mestre Qui Dez 26, 2013 4:30 am

O RPG Percy Jackson fora criado a pouco tempo, seu modelo de criação pode estar um pouco errado então nós da administração pedimos que tenham paciência, caso vejamos motivos para mudar o modo de Level UP mudaremos, sugestões são sempre bem vindas...

Como sabemos há vários tipos de jeito para se conseguir EXP, e aqui vai uma lista de como conseguir.

Também é muito bom que saibam, exitem muitos tipos de missões e muitos estilos, como assim? Cada missão tem seu nível de dificuldade, e tem estilos que são se quer em One-Post, narrativo e etc... Abaixo estará mais explicado

PS: Mortes são válidas a todos a partir do nível 05, tanto em ON quanto em MVP. Quem joga no nível medio, sua morte está valendo em MVP desde o nível 2. E quem joga no Extreme sua morte está sendo válida desde o começo. Boa Sorte.


Estilos de MIssões


Missão One-POST
Neste estilo o narrador irá dar todas informações necessárias para que você faça a missão, então você ira narrar tudo como lhe fora pedido, e também é importante ressaltar que neste estilo as missões são de nível EXTREME.
Rendem em Média De 300 no nível Fácil, 600 no Mediano  e 1.000 no Extreme.5

Missão Relâmpago
É chamada assim pois o player tem apenas uma hora para fazer sua postagem, caso esteja jogando em dupla, cada jogador possui +1 hora acrescentados na hora total, os ganhos dessa missão são um pouco menos do que o dobro de ganhos de uma normal, upando em média muito mais rápido do que o normal. (Apenas cinco pessoas podem fazer essa missão em grupo)
Rendem: 400 no Fácil, 800 no Mediano e 1.500 Pontos no Extreme


Narração Comum
Tipo de narração simples, onde o Narrador vai dizendo o que se passa em um lugar conforme vai acontecendo as coisas, pondo monstros em combates e tals, parecida com a relâmpago, porém você não precisa de tempo para postar, sendo também está a mais complicada de todas a se fazer, pois a missão só será encerrada quando o narrador decidir que o player merece conquistar as recompensas que está missão dá, pois neste meio só existem missões no nível médio para cima.
Rendem: 700 Pontos no Nível Médio, 1.000 no Nível Extreme, 3.000 Nível DEUS.






Treinamento

Nesta categoria apenas PONTOS são conquistados, e só serão atualizados os treinos uma vez na semana, todo domingo, isto serve para não termos uns 4000 treinos todos os dias e não ter aqueles personagens Over Power que todos conhecemos.

Cada treino devesse ter um TITULO com o nome dos atributos que você está a treinar (só poderão 3 Atributos por semana) o treino de cada atributo requer 50 Linhas...

TODO SÁBADO ENVIEM AO ADM (EU) uma MP com o titulo (TREINO SEMANAL) e botem na mensagem o link de seu campo de treino e DOMINGO, deixando CLARO, DOMINGO iremos atualizar, no máximo até segunda.

Os treinos são avaliados em...

Escroto: +0 Pontos
Lixo: +1 Pontos
Arrumadinho: +2 Pontos
Bom: +3 Pontos
Profissional: +4 Pontos
Excelente: +5 Pontos



Extras

No fórum daremos pontos extras aos bons postadores, e terá toda semana e todo mês uma coisa para que mantenha os players sempre ativos e com boas postagens.

Teremos o membro da semana e o membro do mês;

Pontos extras de 10 Pontos são dados ao membro da semana
Pontos extras de 15 Pontos são dados ao membro do mês


PONTOS BÔNUS SERÃO DADOS AOS 5 MELHORES POSTADORES DO RPG, MEMBROS DO MÊS E DA SEMANA NÃO SERÃO CONSIDERADOS. Pontos dados são de +05 Pontos


Pontos por treinos de nível DEUS acima de excelente são dados e são de +15 Pontos (PS: Deses não ganham esse bônus)

O Narrador Mestre
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/12/2013

https://thepercyjacksonrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos